Um jovem de 21 anos, que estava desaparecido há 19 dias, foi localizado em Sorocaba pela Guarda Civil Municipal (GCM).
O rapaz, que tem síndrome de down, foi encontrado na madrugada desta terça-feira (13) perto da avenida Ulisses Guimarães, na zona norte da cidade.
Segundo a GCM, uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) fazia patrulhamento no local quando viu o jovem caminhando sozinho. Os guardas notaram que as características dele batiam com as de C.M.S., que teve o desaparecimento registrado em 26 de julho.
Os guardas entraram em contato com a mãe do rapaz, que confirmou seu desaparecimento. Ele foi levado até a sua casa, onde ficou aos cuidados da mãe.
Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul e GCM
Edição – Alessandra Santos
A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas divulgou, nesta quarta-feira (11), o quarto e último grupo de…
Foto: Divulgação Uma mulher haitiana de 39 anos foi encontrada morta atrás da própria casa…
https://youtu.be/RH7PW5P4x7E O Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil (Gpaci), referência no tratamento do…
Os motoristas de ônibus estão realizando uma nova paralisação nos terminais de Sorocaba na tarde…
Arte, cultura, cidadania e desenvolvimento humano. O GURI é o programa de educação musical da Secretaria da Cultura,…
Uma mulher vítima de violência doméstica foi socorrida pela Polícia Militar após pedir ajuda à…