A seleção masculina de Vôlei do Brasil carimbou vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 ao vencer a Bulgária neste domingo(11). Após estar perdendo por 2 sets a 0, a seleção virou para 3 a 2 e vai defender o título olímpico ano que vem, as parciais do jogo foram de 23-25, 19-25, 32-30, 25-16 e 15-11.
Confira mais detalhes na reportagem de Nilson Duarte.