Chelsea bane torcedor que fez ofensas racistas a Sterling

O Chelsea comunicou nesta terça-feira(30) o banimento vitalício de um torcedor que ofendeu Raheem Sterling, do Manchester City, em partida do Campeonato Inglês em dezembro de 2018.
O clube confirmou ainda o afastamento temporário de outros cinco torcedores por períodos que variam de um a dois anos.
Saiba mais com o repórter Nilson Duarte.

Categorias: Esportes
Notícias relacionadas