A Festa da Colônia Japonesa provocará a interdição parcial de três ruas no Jardim Panorama, região do Parque Campolim, em Sorocaba. A intervenção nas vias públicas terá início nesta sexta-feira (26) e será finalizada na noite de domingo (28), data do término do evento na praça Kasato Maru.
Segundo a Urbes Trânsito e Transportes, a partir das 8h desta sexta, serão fechadas partes das ruas Pedro de Oliveira Neto, Domingos Del’Omo e Rui Coelho de Oliveira Filho. A via Pedro de Oliveira Neto será interditada a partir da avenida Antônio Carlos Comitre até a avenida Professor Arthur Fonseca.
A rua Rui Coelho de Oliveira Filho será fechada por um quarteirão, da rua Satyro Vieira Barbosa até a rua Pedro de Oliveira Neto. Já a via Francisco Tertuliano Lopes ficará interditada do acesso da Antônio Carlos Comitre até a rua Izaltino Ramos da Silva.
A tradicional Festa da Colônia Japonesa, promovida pela União Cultural e Esportiva Nipo-Brasileira de Sorocaba (Ucens), será realizada neste fim de semana em Sorocaba. Ela será aberta ao público no sábado (27), das 12h às 22h, e no domingo (28), das 11h às 20h.
Com a interdição, a região receberá sinalização e o monitoramento dos agentes de trânsito para orientar os motoristas sobre os desvios. Os veículos que se dirigem para garagens próprias nas referidas vias poderão ingressar na parte interditada.
O Praia Clube conquistou o título da Superliga Feminina de Vôlei 2025/2026 ao vencer o…
O senador Magno Malta (PL-ES) registrou um boletim de ocorrência contra a técnica de enfermagem…
A apresentação da cantora Shakira na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, foi marcada…
Palmeiras e Santos empataram em 1 a 1 neste sábado (2), no Allianz Parque, pela…
A Guarda Civil Municipal de Sorocaba deteve dois homens suspeitos de tráfico de drogas na…
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), inicia na próxima terça-feira…