A Secretaria de Recursos Humanos (Serh) divulgou na edição desta quarta-feira (24) do Jornal do Município de Sorocaba (agencia.sorocaba.sp.gov.br) a convocação dos aprovados nos cargos de Auxiliar de Educação, Inspetor de Alunos, Secretário de Escola e Auxiliar de Administração aprovados no Concurso nº 8/2014.
A sessão de escolha acontece no dia 30 de julho, às 8h30, no Auditório do Centro de Referência em Educação (CRE), à Rua Artur Caldini, 211 – Jd. Saira). Na sessão de escolha de vagas o candidato deverá apresentar carteira de identidade com foto.
Já os aprovados para os cargos de Fiscal Público, Fiscal de Saúde Pública e Técnico de Controle Administrativo serão conhecidos na manhã desta quinta-feira (25), quando a Prefeitura de Sorocaba e a Fundação Vunesp divulgarão a classificação final do concurso público realizado em maio.
De acordo com a Secretaria de Recursos Humanos (Serh), no total, 17.838 candidatos concorreram as 40 vagas disponíveis, sendo 20 para o cargo de Fiscal Público, 5 para Fiscal de saúde pública e 15 para Técnico de Controle Administrativo.
A classificação final estará disponível através do site: vunesp.com.br e no Jornal do Município. A nomeação dos novos servidores está prevista para a primeira quinzena de agosto.
Com informações da Secom Sorocaba
Equipes do Corpo de Bombeiros resgataram nove pessoas no mar após canoas serem atingidas por…
O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro segue internado no hospital DF Star, em Brasília, após passar…
O Praia Clube conquistou o título da Superliga Feminina de Vôlei 2025/2026 ao vencer o…
O senador Magno Malta (PL-ES) registrou um boletim de ocorrência contra a técnica de enfermagem…
A apresentação da cantora Shakira na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, foi marcada…
Palmeiras e Santos empataram em 1 a 1 neste sábado (2), no Allianz Parque, pela…