O médico Vinicius Rodrigues é o primeiro suplente do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) que foi indicado pelo presidente Jair Bolsonaro para ser embaixador do Brasil em Washington nos Estados Unidos.
O sorocabano participou pela primeira vez como candidato a um cargo no legislativo nas eleições do ano passado e teve 25.908 votos.
Ele participou hoje (25) do Jornal da Cruzeiro e defendeu a indicação de Eduardo Bolsonaro para a embaixada e comentou suas posições a respeito da melhoria na saúde pública.
Ouça!