Nesta quarta-feira (24), o secretário estadual de Habitação, Flávio Amary, assinou sua filiação ao PSDB e assumiu a presidência estadual do Instituto Teotônio Vilela, que discute a formulação de políticas públicas e foi criado pelos tucanos.
Flávio é apontado nos bastidores políticos de Sorocaba como um provável candidato do partido à Prefeitura de Sorocaba nas eleições do ano que vem.
O sorocabano disse que há algumas semanas foi convidado pelo governador Doria para integrar o partido e aceitou ao convite com o objetivo de participar de uma nova forma de conduzir o PSDB, buscando a renovação da legenda e atraindo novos filiados.
Ele reconhece que a sua filiação traz expectativas e um impacto na política de Sorocaba por causa das eleições municipais de 2020, mas destacou que a sua entrada no partido não tem como foco principal esta disputa, mas sim sua colaboração à legenda.
A cerimônia foi realizada na sede do Diretório Estadual do partido na capital paulista e teve a participação de caciques tucanos como o governador João Doria, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, o ex-senador e ex-governador José Serra, a deputada estadual Maria Lúcia Amary, além da presença do vereador João Donizeti, do presidente do Diretório Municipal do PSDB, Valter José, do ex-deputado e ex-prefeito Antonio Carlos Pannunzio.
O ex-prefeito e também ex-deputado federal, Renato Amary, que é pai de Flávio e hoje filiado ao PPS, também participou do evento.
O secretário da Habitação ressaltou ainda que seguirá o trabalho na Secretaria Estadual da Habitação.
Ouça a entrevista!
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital…
O humorista e radialista Nelson Tatá Alexandre morreu na noite da última quinta-feira (12), aos…
https://youtu.be/8aisNLIvxwo O secretário de Serviços Públicos e Obras de Sorocaba, Darwin José de Almeida Rosa,…
Os ministros do Supremo Tribunal Federal André Mendonça, Luiz Fux e Nunes Marques formaram maioria…
A Petrobras informou que vai reajustar o preço do diesel vendido às distribuidoras a partir…
Pesquisas mostram que diferenças de valores e comunicação impactam equipes e famílias; especialista aponta estratégias…