Tênis: Brasileiras são eliminadas nas duplas no WTA de Palermo

Nas oitavas de final do WTA de Palermo, na Itália, o Brasil não teve um bom dia. Paula Gonçalves, Gabriela Cé e Laura Pigossi, que eram as representantes do país na chave de duplas da competição, acabaram sendo eliminadas nesta quarta-feira (24).
Confira os detalhes da partida com o repórter Nilson Duarte.

Categorias: Esportes
Notícias relacionadas