Ouça! Fome de Bola Edição 74. Entrevista com presidente do São Bento

Acompanhe o Fome de Bola edição número 074. No programa desta terça-feira (23) os apresentadores Nilson Duarte, Rodrigo Gasparini, Gustavo Gebaile, Caio Rossini e Caio César  comentaram as novidades dos grandes times do Estado (Corinthians, São Paulo, Santos e Palmeiras), com entrevista exclusiva com o presidente do São Bento Márcio Rogério Dias!  Ouça o Fome de Bola na íntegra!

Categorias: Esportes
Notícias relacionadas