A apresentação da devolutiva das Câmaras Temáticas sobre a revitalização da área central será tema da audiência pública, a ser realizada na próxima quarta-feira (24). O evento aberto ao público, organizado pela Secretaria de Planejamento e Projetos (Seplan), acontece das 10h às 12h, no Salão de Vidro do Paço Municipal.
Confira os detalhes na reportagem de Nilson Duarte.