Jornalismo

MDB ainda não definiu se votará pela cassação ou para salvar Crespo

A vereadora e presidente do MDB em Sorocaba, Cintia de Almeida, participou hoje (22) do Jornal da Cruzeiro
O Diretório Estadual do MDB fechou questão sobre a cassação da vice-prefeita Jaqueline Coutinho e desta forma a bancada do partido na Câmara Municipal foi comunicada sobre o fato.
Em entrevista na semana passada, o vereador Hudson Pessini (MDB) disse no Jornal da Cruzeiro que o fechamento de questão do partido foi decidido tanto para o prefeito quanto para a vice, com a orientação da cassação dos dois mandatos.
A vereadora Cintia disse que ainda não foi recebida nenhuma orientação do Diretório Estadual por isso a questão ainda não está fechada. Os vereadores emedebistas se reunirão para decidir o posicionamento da bancada assim que tomarem conhecimento do relatório da comissão processante.
Sobre a possibilidade da comissão ter um segundo relatório, a parlamentar afirma que isso abre o leque da análise dos vereadores e que não seria um prejuízo ao trabalho.
A presidente do MDB em Sorocaba também confirmou que o partido terá um candidato à Prefeitura para retomar o protagonismo da legenda na cidade, mas ela não quis adiantar se o nome escolhido será o do presidente da Câmara, Fernando Dini.
Ouça a entrevista!

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Militão passa por cirurgia e está fora da Copa do Mundo de 2026

Com a baixa confirmada, a comissão técnica brasileira terá de buscar alternativas para recompor a…

14 minutos atrás

Produtos de limpeza podem comprometer saúde dos pets; entenda

Na hora de limpar a casa, quem tem animais de estimação precisa redobrar a atenção.…

1 hora atrás

Polícia Civil prende dois homens por exploração sexual infantil em Sorocaba e região

Dois homens foram presos em flagrante nesta terça-feira (27) pela Polícia Civil, por meio da…

2 horas atrás

Polícia Civil prende dois homens por tráfico durante investigação de tentativa de homicídio em Sorocaba

Dois homens foram presos por tráfico de drogas na última segunda-feira (27), no bairro Vila…

3 horas atrás

Moraes concede prisão domiciliar a “Fátima de Tubarão” e outros 18 idosos do 8 de janeiro

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, concedeu prisão domiciliar a Maria de…

5 horas atrás

Operação nacional contra crimes sexuais infantis cumpre mandado em Porto Feliz

*Atualizada Às 9h49* Em Porto Feliz, na região de Sorocaba, foi cumprido nesta terça-feira (28)…

5 horas atrás