Jornalismo

Homem é preso após quebrar pé de ex-mulher durante agressões

Um homem de 34 anos foi preso após agredir e quebrar o pé da ex-mulher no Jardim Belvedere, em Sorocaba. O caso ocorreu na noite de sábado (20).
Segundo a Polícia Militar, a vítima declarou que o homem foi até sua residência e proferiu gritos e ameaças do portão. Depois, entrou na casa e a agrediu com puxões de cabelo, socos e chutes. As agressões só teriam parado após interferência de familiares.
Após denúncia, o acusado foi encontrado e detido na rua. A mulher foi conduzida até a Unidade Pré-Hospitalar (UPH) Zona Norte, onde foram constatadas lesões na cabeça e uma fratura no pé direito.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Defesa da Mulher, onde o homem foi autuado por lesão corporal e violência doméstica e permaneceu preso à disposição da Justiça.
Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Bolsonaro tem pneumonia grave, médicos apontam risco potencialmente fatal

O ex-presidente Jair Bolsonaro enfrenta o quadro de saúde mais delicado desde que começou a…

2 horas atrás

Breque Nacional: Motoboys de Sorocaba anunciam paralisação neste fim de semana

Entregadores por aplicativo de Sorocaba e região devem interromper as atividades neste sábado (14) e…

4 horas atrás

EUA investigam 60 países por omissão no combate ao trabalho escravo

O Escritório do Representante Comercial dos Estados Unidos anunciou que vai apurar se as medidas…

5 horas atrás

Ypê anuncia abertura de 80 vagas para expansão de complexos fabris do interior paulista

A Ypê, indústria brasileira líder no segmento de higiene e limpeza, anunciou nesta segunda-feira (02)…

7 horas atrás

Instituto Butantan entrega primeiros 6,9 milhões de doses da vacina da gripe de 2026 destinadas ao SUS

O Instituto Butantan realizou a primeira entrega de 6,9 milhões de doses da vacina Influenza…

7 horas atrás

GCM investigado por estupro é preso em flagrante com cocaína e maconha em Buri

Um guarda civil municipal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de armas em Buri,…

7 horas atrás