O lateral-direito Marcos Martins é mais um reforço anunciado pelo São Bento para a temporada. O jogador, de 29 anos, que pediu liberação do Santa Cruz, assinou contrato com o clube até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B.
Marcos Martins iniciou a carreira nas categorias de base do Cruzeiro. Já vestiu as camisas de vários clubes do país e tem no currículo passagens pelo Bahia, Avaí, Atlético Goianiense, Vitória, Ceará, CRB e Botafogo-SP.