O Esporte Clube São Bento comunicou no fim da tarde nesta quinta-feira (18), que o atleta Régis procurou o clube e informou que deu entrada na casa de reabilitação na data de hoje, a mesma em que o jogador assinou um termo se desligando na semana passada.
Saiba dos detalhes na reportagem de Nilson Duarte.