Ouça! Fome de Bola Edição 70. Destaque para o "caso Régis" no São Bento

Acompanhe o Fome de Bola edição número 070. No programa desta quarta-feira (17) os apresentadores Nilson Duarte, Rodrigo Gasparini, Gustavo Gebaile, Caio Rossini e Caio César  comentaram as novidades dos grandes times do Estado (Corinthians, São Paulo, Santos e Palmeiras), com destaque para a derrota do Palmeiras para o Internacional na Copa do Brasil e o caso Régis no São Bento!  Ouça o Fome de Bola na íntegra!

Categorias: Esportes
Notícias relacionadas