Delegação brasileira chega ao Peru no sábado para a disputa do Pan

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) já está em Lima acertando todos os detalhes para a chegada dos atletas brasileiros que disputarão os Jogos Pan-Americanos. As equipes masculina e feminina de ginástica artística serão as primeiras a desembarcar no Peru, neste sábado (20).
Confira detalhes da preparação brasileira com o repórter Nilson Duarte.

Categorias: Esportes
Notícias relacionadas