Jornalismo

Reforma tributária deve diminuir impostos e aplicar tributação mais justa, defende deputado

O deputado federal Jefferson Campos (PSB) falou hoje (17) no Jornal da Cruzeiro sobre a próxima reforma que deve ser analisada pelo Legislativo Federal que é a tributária.
Na opinião do parlamentar, a redução dos impostos, revisão das alíquotas dos tributos e uma tributação mais justa serão os principais focos do texto.
Jefferson Campos ainda comentou sobre a questão da reforma da Previdência em estados e municípios que não foi incluída no texto aprovado em 1.º turno na Câmara dos Deputados.
O parlamentar acredita que o tema será incluído em uma nova Proposta de Emenda Constitucional (PEC) e que os municípios ainda terão que referendar as mudanças na previdência de seus servidores públicos.
Jefferson Campos também falou sobre a polêmica da indicação do nome do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) à embaixada brasileira em Washington, nos Estados Unidos.
Ouça!

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Motociclista é arremessado e moto explode após acidente no interior de SP

Um motociclista ficou ferido após um grave acidente envolvendo um carro no interior de São…

7 horas atrás

TSE mantém cassação de deputada Silvia Waiãpi por uso de verba pública em procedimento estético

Por unanimidade, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) manteve, nesta quinta-feira (30), a cassação do mandato…

7 horas atrás

Michelle Bolsonaro diz que ex-presidente já consegue se alimentar após cirurgia

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro atualizou o estado de saúde do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro após…

8 horas atrás

Chuvas deixam quatro mortos e provocam deslizamentos no Grande Recife

As fortes chuvas que atingem o estado de Pernambuco provocaram deslizamentos de terra, deixaram pessoas…

13 horas atrás

Polícia Civil apreende adolescentes por suspeita de tráfico em Votorantim

A Polícia Civil apreendeu dois adolescentes suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em…

15 horas atrás

Jorge Messias cogita deixar governo após derrota no Senado, mas Lula pede permanência

O advogado-geral da União, Jorge Messias, avalia a possibilidade de deixar o governo federal após…

15 horas atrás