Ouça! Fome de Bola Edição 66. Destaque para a preparação do São Bento para o jogo contra o Coritiba

Acompanhe o Fome de Bola edição número 066. No programa desta quinta-feira (11) os apresentadores Nilson Duarte, Rodrigo Gasparini, Gustavo Gebaile, Caio Rossini e Caio César  comentaram as novidades dos grandes times do Estado (Corinthians, São Paulo, Santos e Palmeiras), com destaque para a preparação do São Bento para o jogo contra o Coritiba e a vitóriado Palmeiras frente ao Internacional !  Ouça o Fome de Bola na íntegra!

Categorias: Esportes
Notícias relacionadas