Jornalismo

Feira de Livros da Cultura será atração em Sorocaba neste mês de julho

A população poderá participar da Feira de Livros da Cultura no dia 27 de julho, das 10h às 17h, na Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger”, localizada no Alto da Boa Vista. Essa será uma grande oportunidade para as pessoas adquirirem livros com desconto mínimo de 50% sobre o preço de capa praticado no mercado.
Realizada pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), o evento visa fomentar o hábito pela leitura, de forma amplamente democrática para toda a população e ainda comemora o Dia Nacional do Escritor (25 de julho).
Para isso, a Secretaria da Cultura abriu um edital de chamamento às livrarias interessadas em participar da feira. Estão sendo oferecidas cinco vagas.
A escolha da livraria habilitada será definida por uma Comissão Organizadora considerando a relevância da livraria no mercado editorial, a opção de atividades literárias para promover seus escritores e livros, como sessões de autógrafos e bate-papos, além dos títulos que serão expostos, levando em conta: a qualidade editorial; obras clássicas; os mais vendidos; importantes e reconhecidos escritores nacionais e estrangeiros; e o desconto mínimo de 50% sobre preço de capa praticado no mercado.
A livraria a interessada deverá enviar e-mail para bibliotecamunicipal@sorocaba.sp.gov.br, até às 17h do dia 3 de julho, com as seguintes informações: razão social, CNPJ e Nome Fantasia; lista dos títulos participantes, sendo no máximo 200 títulos, no formato de planilha, informando: título/subtítulo e autor.
A Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger” está localizada na rua Ministro Coqueijo Costa, 180, no Alto da Boa Vista. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3228.1955 ou no edital de chamamento, que foi publicado no jornal Município de Sorocaba da última quarta-feira (26) e pode ser conferido no link: http://agencia.sorocaba.sp.gov.br/jornal-do-municipio/.
Com informações da Secom Sorocaba

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Madonna e Sabrina Carpenter anunciam nova música para esta semana

Madonna e Sabrina Carpenter anunciaram o single "Bring Your Love", que fará parte do disco "Confessions II". O…

4 horas atrás

Polícia:  familiares afirmam que menino atropelado e morto por motorista alcoolizado estava na calçada

O corpo de Willian Henrique Santos de Lima, de 10 anos, foi enterrado na manhã…

7 horas atrás

Governo quer usar dinheiro esquecido em banco por correntistas para bancar o Desenrola 2.0

O governo estuda usar o dinheiro esquecido pelas pessoas em contas bancárias para capitalizar o…

7 horas atrás

Suspeito é acusado de tentar matar Trump em jantar de correspondentes

O suspeito de disparar tiros no jantar da Associação dos Correspondentes da Casa Branca foi…

8 horas atrás

Premiê da Alemanha diz que Irã humilha os EUA nas negociações

O primeiro-ministro da Alemanha, Friedrich Merz, afirmou nesta segunda-feira (27) que o Irã estava humilhando os Estados Unidos nas negociações de…

8 horas atrás

Papa Leão XIV abençoa bebê de família de Sorocaba em visita emocionante no Vaticano

Um momento de fé e emoção marcou a visita de uma família de Sorocaba ao…

9 horas atrás