Ouça! Fome de Bola Edição 56. Destaque para as novidades no elenco do São Bento

Acompanhe o Fome de Bola edição número 056. No programa desta quarta-feira (26) os apresentadores Nilson Duarte, Rodrigo Gasparini, Gustavo Gebaile, Caio Rossini, Matheus Mendes, e Caio César  comentaram as novidades dos grandes times do Estado (Corinthians, São Paulo, Santos e Palmeiras), com destaque para as novidades no elenco do São Bento!  Ouça o Fome de Bola na íntegra!

Categorias: Esportes
Notícias relacionadas