Terminou neste sábado, no campo do Estrada, o Campeonato de Veteranos da Primeira Divisão, competição das mais disputada da cidade e com um desfile de craques do nosso futebol. A equipe do Enquadros sagrou-se campeã depois de empatar no tempo normal por 1 a 1 e vencer nos pênaltis por 5 a 4.
Confira os detalhes da conquista com o repórter Nilson Duarte.