O São bento volta a campo nesta terça-feira(11) fora de casa conta o Vila Nova (Goiás) em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A Cruzeiro FM transmite o jogo a partir das 19h.
Atualmente o Azulão é o 14ª colocado da competição com 7 pontos, o rival vem logo atrás com os mesmos 7 pontos conquistados mas na 16ª colocação nos critérios de desempate. O Operário (Paraná) é o 15º. Para se manter fora da zona de rebaixamento ao término da rodada sem depender de combinação de resultados a equipe de Sorocaba precisa vencer mesmo jogando longe de seus domínios.
Durante a semana em entrevista coletiva do Técnico Doriva abordou este e outros assuntos relacionados ao jogo, que é o último antes da parada de 30 dias do Campeonato em virtude da disputa da Copa América. Confira na íntegra a coletiva do comandante do Azulão.
A Prefeitura de Sorocaba anunciou neste sábado (14) a compra de nove viaturas 0km para…
A Formula 1 confirmou o cancelamento de duas etapas da temporada 2026: o Grande Prêmio…
Especialistas do setor de energia e entidades ligadas ao petróleo afirmam que os aumentos considerados…
A Câmara dos Deputados aprovou um projeto de lei que regulamenta a venda e o…
A sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série A começa neste sábado (14) com dois jogos…
Morreu neste sábado (14), aos 96 anos, o filósofo e sociólogo alemão Jürgen Habermas, considerado…