Ouça! Fome de Bola Edição 42. Destaque para derrota do São Bento para o Bragantino

Acompanhe o Fome de Bola edição número 042. No programa desta terça-feira (04), os apresentadores Nilson Duarte, Rodrigo Gasparini, Gustavo Gebaile, Caio Rossini, Matheus Mendes, e Caio César  comentaram as novidades dos grandes times do Estado (Corinthians, São Paulo, Santos e Palmeiras), com destaque para a derrota do São Bento no jogo diante do Bragantino! Ouça o Fome de Bola na íntegra!

Categorias: Esportes
Notícias relacionadas