Atleta sorocabano é bicampeão Panamericano de bicicross

Neste final de semana, Sorocaba foi muito bem representada no Campeonato Panamericano de BMX 2019, que aconteceu em Americana/SP. Com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), o atleta do Clube Sorocabano de Bicicross, Lucas Darriba, foi bicampeão pan-americano, na categoria “boys 8 anos”.
Confira os detalhes da conquista na reportagem de Nilson Duarte.

Categorias: Esportes
Notícias relacionadas