Ouça! Fome de Bola Edição 34. Destaque para preparação do Azulão para o jogo contra o Oeste

Acompanhe o Fome de Bola edição número 034. No programa desta sexta-feira (24), os apresentadores Nilson Duarte, Rodrigo Gasparini, Gustavo Gebaile, Caio Rossini, Matheus Mendes, e Caio César  comentaram as novidades dos grandes times do Estado (Corinthians, São Paulo, Santos e Palmeiras), com destaque para a preparação dos São Bento para o jogo diante do Oeste na Série B, e os jogos do meio de semana Na Copa do Brasil e Libertadores! Ouça o Fome de Bola na íntegra!

Categorias: Esportes
Notícias relacionadas