Será realizado neste sábado (24) e domingo (25), em Sorocaba, o 2.º Fórum de Endometriose do Interior do Estado de São Paulo.
O encontro é aberto aos profissionais da área da saúde e pacientes interessados em saber mais sobre a doença que provoca o crescimento do tecido do endométrio, que reveste a camada interna do útero, em locais externos ao órgão, como em trompas, ovários, bexiga e intestino.
As mulheres com este quadro tem cólicas intensas, dor nas relações sexuais e dificuldade para engravidar.
O 2.º Fórum de Endometriose será realizado no Novotel Sorocaba, que fica na Avenida Professora Izoraida Marques Peres, 770, no Campolim.
Os médicos Marcelo Avella e Andréia Deus participaram nesta quinta-feira (23) do Jornal da Cruzeiro e informaram sobre a proposta do evento.
Ouça a entrevista!
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), anunciou nesta terça-feira (28) que a…
O Banco do Brasil (BB) anunciou nesta terça-feira (28) uma nova ferramenta para facilitar o…
Nesta terça-feira (28), policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Rodoviária prenderam um traficante de…
Um professor da rede municipal de ensino de Tietê foi afastado após denúncias de agressão…
A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada por meio do aplicativo Protege Mulher, ferramenta voltada…
Com a baixa confirmada, a comissão técnica brasileira terá de buscar alternativas para recompor a…