Basquete: São Paulo é derrotado pela Unifacisa na primeira final da Liga Ouro

O São Paulo não começou bem a série de jogos decisivos que valem o título da Liga Ouro de basquete. Jogando no ginásio do Morumbi, os paulistanos foram derrotados por 81 a 72 pela Unifacisa, time paraibano. A próxima partida será no domingo, às 19h30, na casa do time que saiu vencedor nesta terça-feira.
Confira os detalhes do jogo com o repórter Nilson Duarte.

Categorias: Esportes
Notícias relacionadas