Ouça! Fome de Bola Edição 26. Destaque para a preparação do São Bento para o jogo contra o Vitória

Acompanhe o Fome de Bola edição número 026. No programa desta quarta-feira (15), os apresentadores Nilson Duarte, Rodrigo Gasparini, Caio Rossini, Matheus Mendes, Caio César e Gustavo Gebaile comentaram as novidades dos grandes times do Estado (Corinthians, São Paulo, Santos e Palmeiras), com destaque para preparação do São Bento para o jogo diante do Vitória no dia 18 de maio. Ouça o Fome de Bola na íntegra!

Categorias: Esportes
Notícias relacionadas