Após o último dia de competições da 23ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), a cidade de Sorocaba faz história novamente e se sagrou a grande campeã.
Os atletas participantes deram um show de simpatia e interação desde o dia 01 de maio, data que aconteceu a abertura desta grande festa do esporte.
O município sorocabano terminou líder isolado na classificação geral com 190 pontos, deixando mais de 50 cidades para trás.
Para falar desta conquista, Emerson Gomes (chefe da delegação) e as atletas do Minobol Regina Rauen, Teresinha Stéfany e Lúcia Borges participaram do Jornal de Sábado(11). Confira a entrevista na íntegra!