Alison e Álvaro Filho formaram a parceria há menos de dois meses. Já no segundo torneio deles juntos, a medalha de ouro. A dupla recém-formada conquistou o título da etapa três estrelas do Circuito Mundial, em Kuala Lumpur, na Malásia. Os concorrentes na final foram os americanos Brunner e Priddy; vitória por 2 sets a 0, parciais de 24/22 e 21/18.
A conquista fez a parceria confirmar uma vaga na Copa do Mundo no fim do próximo mês, em Hamburgo, na Alemanha.
Confira os detalhes da campanha da dupla brasileira na reportagem de Nilson Duarte.