A ex-secretária da Saúde da Prefeitura de Sorocaba, Marina Elaine Pereira, disse hoje (3) ao Jornal da Cruzeiro que o trabalho de pouco mais de 13 meses como titular da pasta exigiu muito da sua saúde e ela decidiu deixar o cargo porque chegou ao seu limite físico e emocional.
Marina pediu exoneração ontem (2) ao prefeito José Crespo e disse que já havia tomado a decisão na semana passada e manteve a notícia em segredo até para sua família.
Ela aproveitou a entrevista e fez um balanço da sua gestão na Secretaria Municipal da Saúde.
Marina disse que não acredita que haja um caos no sistema de saúde da cidade e elenca algumas ações que estão em andamento e outras que precisariam ser realizadas.
Ouça!