Ouça! Edição 017 do Fome de Bola! Destaque para preparação do São Bento para o jogo contra o Figueirense

Acompanhe o Fome de Bola edição número 017. No programa desta quinta-feira (02), os apresentadores Nilson Duarte, Rodrigo Gasparini, Caio Rossini, Matheus Mendes, Caio César e Gustavo Gebaile comentaram as novidades dos grandes times do Estado (Corinthians, São Paulo, Santos e Palmeiras), além da preparação do São Bento para o jogo contra o Figueirense no próximo sábado (04). Ouça o Fome de Bola na íntegra!

Categorias: Esportes
Notícias relacionadas