Jornalismo

Motorista morre prensado ao tentar parar caminhão sem freios em Votorantim

Um idoso de 63 anos morreu ao ser prensado por um caminhão, no bairro Vila Gali, em Votorantim. O acidente ocorreu na noite desta terça-feira (23), por volta das 20h30.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava fazendo reparos no veículo, quando o caminhão perdeu os freios e começou a descer a rua Benedito Ferreira dos Santos. O motorista tentou acessar a cabine, na tentativa de parar o caminhão, mas foi atingido e prensado contra o muro de uma casa.
Ainda conforme os Bombeiros, o homem foi socorrido no local por uma equipe e encaminhado ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.
Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia da cidade e a perícia científica esteve no local. Segundo a Polícia Civil, o caminhão foi guinchado.
Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Incêndio em central de cabos mobiliza equipes de energia e telecomunicações no centro de Sorocaba

Equipes da concessionária de energia e de empresas de telecomunicações trabalham desde a manhã deste…

58 minutos atrás

Antonelli faz história e conquista a pole do GP da China na Fórmula 1

O italiano Andrea Kimi Antonelli escreveu um capítulo histórico na Fórmula 1 neste sábado ao…

2 horas atrás

Polícia Civil promove seminário sobre saúde e segurança da mulher policial em Sorocaba

Nesta sexta-feira (13), foi realizado pela Academia de Polícia “Coriolano Nogueira Cobra” na sede da…

2 horas atrás

Bolsonaro tem pneumonia grave, médicos apontam risco potencialmente fatal

O ex-presidente Jair Bolsonaro enfrenta o quadro de saúde mais delicado desde que começou a…

13 horas atrás

Breque Nacional: Motoboys de Sorocaba anunciam paralisação neste fim de semana

Entregadores por aplicativo de Sorocaba e região devem interromper as atividades neste sábado (14) e…

16 horas atrás

EUA investigam 60 países por omissão no combate ao trabalho escravo

O Escritório do Representante Comercial dos Estados Unidos anunciou que vai apurar se as medidas…

16 horas atrás