Vôlei: Sesi é mais regular e vence Taubaté na 1ª partida da final da Superliga

Pela primeira partida da final da Superliga masculina da atual temporada, o Sesi recebeu o Taubaté no ginásio da Vila Leopoldina, nesta terça-feira (23). Jogando em casa, o time da capital paulista errou menos e acabou saindo com a vitória por 3 sets a 0, abrindo 1 a 0 na série final da competição nacional.
Confira os detalhes do jogo com o repórter Nilson Duarte.

Categorias: Esportes
Notícias relacionadas