O vereador Rodrigo Manga (DEM) participou do Jornal da Cruzeiro de hoje (23) e falou sobre as suas ações no Legislativo sorocabano e, também, sobre a situação política pela qual passa o Palácio dos Tropeiros, bem como sobre os desdobramentos da operação Casa de Papel.
O parlamentar disse que mesmo sendo do partido do prefeito José Crespo não tem mais contato com o chefe do Executivo desde dezembro do ano passado, depois da proposta do prefeito em retirar a Feira da Barganha do Horto Florestal.
Manga também comentou que não há mais espaço para ele no DEM e que ele estuda propostas de outros partidos para migrar para outra legenda.
Ouça a entrevista completa!
O ex-presidente Jair Bolsonaro enfrenta o quadro de saúde mais delicado desde que começou a…
Entregadores por aplicativo de Sorocaba e região devem interromper as atividades neste sábado (14) e…
O Escritório do Representante Comercial dos Estados Unidos anunciou que vai apurar se as medidas…
A Ypê, indústria brasileira líder no segmento de higiene e limpeza, anunciou nesta segunda-feira (02)…
O Instituto Butantan realizou a primeira entrega de 6,9 milhões de doses da vacina Influenza…
Um guarda civil municipal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de armas em Buri,…