Jornalismo

Comissão de Saúde da Câmara Municipal faz visita ao CHS

Os vereadores que fazem parte da Comissão de Saúde da Câmara Municipal faz uma visita na manhã desta sexta-feira (29) ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS).
Os parlamentares receberam denúncias de um munícipe sobre o atendimento precário realizado aos pacientes mesmo com a gestão do hospital ter sido terceirizada pelo governo do Estado de São Paulo.
Os vereadores pretendem verificar as instalações e como está sendo feito o acolhimento e tratamento dos pacientes internados.
O repórter André Fazano esteve no local e traz as informações.
 

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Prazo para isenção de taxa do Enem 2026 termina nesta quinta-feira

O prazo para os interessados em solicitar a isenção da taxa de inscrição do Exame…

7 horas atrás

Uma em cada 10 crianças de 4 e 5 anos não vai à creche em 876 cidades

Apesar de a matrícula em unidades de educação infantil a partir dos 4 anos de…

7 horas atrás

Sorocaba retoma passe livre estudantil para 25 mil alunos a partir desta quarta-feira

A Prefeitura de Sorocaba confirmou a retomada do passe livre estudantil no transporte público municipal.…

7 horas atrás

Entidade fundada pelo presidente da Câmara de Sorocaba, concentra R$ 795 mil em emendas e é alvo de análise do TCE-SP

A Associação Cristã de Assistência Plena (ACAP), fundada pelo atual presidente da Câmara Municipal de…

8 horas atrás

Manga oficializa mais uma troca e Sorocaba já soma 13 mudanças no primeiro escalão

O prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga (Republicanos), promoveu mais uma mudança no secretariado municipal, com…

9 horas atrás

Ed Sheeran traz ao Brasil turnê de trabalho mais experimental

Vai ter “Shape of you”. E muitas novidades no novo show de Ed Sheeran no…

22 horas atrás