O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba fará uma obra de remanejamento de rede na Avenida Paraná, altura do número 2.128, necessária para a construção de uma passarela pelo Governo do Estado, nesta quinta-feira (28). O serviço demandará a interrupção do abastecimento de água na região, das 8 às 16 horas.
Ficarão sem abastecimento de água os seguintes bairros: Cajuru, Três Marias, Nilton Torres, Dálmatas, Terras de Arieta, Borguesi, Jd. Eliana e Campos do Conde.
O Saae alerta para que os moradores dos bairros que ficarão sem água fiquem atentos para manter os reservatórios de água de suas residências abastecidos. Durante o período previsto para a suspensão do fornecimento, os consumidores devem reduzir ao máximo o consumo e adiar tarefas passíveis de serem realizadas após a normalização do abastecimento.
Com informações da Secom Sorocaba
A Polícia Civil de Sorocaba, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher de Sorocaba…
A Polícia Civil prendeu em flagrante, na sexta-feira (13), um homem de 19 anos suspeito…
Com promoções espalhadas pelo comércio na Semana do Consumidor, especialistas do Procon-SP alertam para cuidados…
A Prefeitura de Sorocaba anunciou neste sábado (14) a compra de nove viaturas 0km para…
A Formula 1 confirmou o cancelamento de duas etapas da temporada 2026: o Grande Prêmio…
Especialistas do setor de energia e entidades ligadas ao petróleo afirmam que os aumentos considerados…