Na última partida do campeonato, São Bento vence a primeira no Paulistão

Na noite desta quarta-feira (20) o São Bento se despediu da Série A1 do Paulistão enfrentando o Bragantino no estádio Walter Ribeiro. Apesar de ter entrado em campo já rebaixado o Azulão saiu como vencedor da partida.
Confira o gol da primeira vitória do São Bento na temporada 2019 com narração de Nilson Duarte, reportagem de Caio Rossini e plantão esportivo de Juarez Morato.

Categorias: Esportes
Notícias relacionadas