Jornalismo

Prefeitura afirma que continuará reforçando patrulhamento nas escolas em Sorocaba

Diante do fato ocorrido em uma escola de Suzano, na grande São Paulo, onde dois atiradores invadiram o local e mataram oito pessoas e depois se mataram, curiosamente casos semelhantes a esse começaram a surgir Brasil afora.
Em Sorocaba não foi diferente. Após um garoto de 14 anos postar nas redes sociais que atacaria a escola Sesi Mangal, a preocupação tomou conta da população em geral.
O repórter André Fazano esteve na manhã desta segunda-feira (18) em frente a Escola  Municipal Mateus Maylaski, e lá, conversou com o secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, coronel Antonio Valdir, que falou sobre os trabalhos a serem realizados pela prefeitura de Sorocaba para inibir outras ações como essas. Acompanhe!

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Comissão do Senado aprova indicação de Messias ao STF

O nome de Jorge Messias, advogado-geral da União e indicado de Lula para assumir uma cadeira…

58 minutos atrás

INSS vai barrar pedido repetido de aposentadorias, pensões e auxílios para diminuir fila

O INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) vai limitar pedidos de aposentadorias, pensões e auxílios para evitar…

2 horas atrás

Pedreira em Salto de Pirapora é interditada pelo Ministério do Trabalho e Emprego

A pedreira Ponte Alta da empresa Votorantim Cimentos foi interditada nesta quarta-feira (29), pelo Ministério do…

4 horas atrás

Prazo para isenção de taxa do Enem 2026 termina nesta quinta-feira

O prazo para os interessados em solicitar a isenção da taxa de inscrição do Exame…

9 horas atrás

Uma em cada 10 crianças de 4 e 5 anos não vai à creche em 876 cidades

Apesar de a matrícula em unidades de educação infantil a partir dos 4 anos de…

9 horas atrás

Sorocaba retoma passe livre estudantil para 25 mil alunos a partir desta quarta-feira

A Prefeitura de Sorocaba confirmou a retomada do passe livre estudantil no transporte público municipal.…

9 horas atrás