O São Bento enfrentou o Red Bull na noite desta sexta-feira(15) no Estádio Moisés Lucarelli (Campinas) em jogo válido pela 11ª rodada do Paulistão 2019. A derrota por 3 a 2 rebaixou matematicamente a equipe de Sorocaba, que soma apenas 4 pontos em 11 jogos disputados.
O São Bento volta a campo na próxima quarta-feira(20) para enfrentar o Bragantino no Estádio Walter Ribeiro (Sorocaba) pela última rodada da primeira fase do Estadual. Sem nenhuma chance de se manter na competição o Azulão vai apenas cumprir tabela na partida.
Com exclusividade o repórter Caio Rossini entrevistou o atacante Alecsandro após a derrota para o Red Bull.Um dos jogadores dos mais criticados do elenco o atleta assumiu sua parcela de culpa pelo rebaixamento. Confira o bate-papo na íntegra!
A Polícia Civil prendeu em flagrante, na sexta-feira (13), um homem de 19 anos suspeito…
A Prefeitura de Sorocaba anunciou neste sábado (14) a compra de nove viaturas 0km para…
A Formula 1 confirmou o cancelamento de duas etapas da temporada 2026: o Grande Prêmio…
Especialistas do setor de energia e entidades ligadas ao petróleo afirmam que os aumentos considerados…
A Câmara dos Deputados aprovou um projeto de lei que regulamenta a venda e o…
A sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série A começa neste sábado (14) com dois jogos…