O São Bento encerrou sua preparação para o jogo diante do Red Bull na tarde desta quinta-feira com treino realizado no Estádio Walter Ribeiro. Após a movimentação o Azulão já viajou para região de Campinas onde tem o confronto válido pela 11ª rodada do Paulistão no Estádio Moisés Lucarelli.
Ainda sem vencer na temporada e na zona de rebaixamento desde a terceira rodada o Bentão ainda tem condições de permanecer na primeira divisão, mas, para que isso acontece precisa vencer a partida desta sexta.
O técnico Silas tem problemas, Alex Maranhão, Paulo Henrique e Luisão estão suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo contra a Ponte Preta, o goleiro Henal sentiu contusão na mesma partida e vai ficar no banco de reservas(Renan volta a titularidade). Confira mais detalhes da preparação do São Bento na participação do repórter Caio Rossini no Esporte Total desta quinta-feira(14).
A Polícia Civil prendeu em flagrante, na sexta-feira (13), um homem de 19 anos suspeito…
A Prefeitura de Sorocaba anunciou neste sábado (14) a compra de nove viaturas 0km para…
A Formula 1 confirmou o cancelamento de duas etapas da temporada 2026: o Grande Prêmio…
Especialistas do setor de energia e entidades ligadas ao petróleo afirmam que os aumentos considerados…
A Câmara dos Deputados aprovou um projeto de lei que regulamenta a venda e o…
A sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série A começa neste sábado (14) com dois jogos…