O médico onco-hematologista, Andre Viu Matheus, falou sobre a necessidade de que as mães examinem frequentemente seus filhos para verificar algum tipo de anormalidade, como forma de prevenir o câncer.
Ele fez a orientação no Jornal da Cruzeiro desta sexta-feira (15), que é o Dia Internacional de Luta Contra o Câncer na Infância.
O especialista atua no Gpaci (Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil), em Sorocaba, e explica que a data foi instituída para que as famílias e médicos fiquem atentos quanto as sintomas da neoplasia.
Ouça!
O Senado Federal rejeitou nesta terça-feira a indicação de Jorge Messias para uma vaga no…
O Copom (Comitê de Política Monetária) do Banco Central reduziu, nesta quarta-feira (29), a taxa básica…
O nome de Jorge Messias, advogado-geral da União e indicado de Lula para assumir uma cadeira…
O INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) vai limitar pedidos de aposentadorias, pensões e auxílios para evitar…
A pedreira Ponte Alta da empresa Votorantim Cimentos foi interditada nesta quarta-feira (29), pelo Ministério do…
O prazo para os interessados em solicitar a isenção da taxa de inscrição do Exame…