Jornalismo

Presidente da Câmara de Votorantim quer diálogo com Prefeitura

O vereador Pastor Lilo (MDB) participou hoje (14) do Jornal da Cruzeiro para falar da decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo que o manteve presidente na Mesa Diretora da Câmara de Votorantim.
O parlamentar disse que agora vai trabalhar para estabelecer um diálogo com a Prefeitura de Votorantim sobre as demandas que a cidade precisa.
A eleição da Mesa Diretora foi marcada por muita polêmica e agora o novo presidente afirma que vai deixar os novos questionamentos  feitos pelo grupo encabeçado por Fabíola Alves (PSDB) ao Judiciário. A vereadora pretende recorrer da decisão do TJ-SP.
Ouça a entrevista!

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Predador | Schwarzenegger confirma conversas para retorno de Dutch

Arnold Schwarzenegger pode voltar à franquia Predador em breve. O astro confirmou que teve conversas sobre retornar ao…

9 horas atrás

Delegado que indiciou Bolsonaro vira assessor de Alexandre de Moraes

O delegado federal Fábio Shor, responsável pelo indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi nomeado…

10 horas atrás

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 60 milhões

As seis dezenas do concurso 2.982 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário…

12 horas atrás

Festival “Elas na Casa” chega à 9ª edição com programação cultural gratuita em São Roque

A 9ª edição do festival Elas na Casa será realizada entre os dias 13 e…

13 horas atrás

Prefeitura de Sorocaba confirma mais dois casos de raiva em morcegos

A Secretaria da Saúde de Sorocaba confirmou, nesta segunda-feira (9), mais dois casos de raiva…

13 horas atrás

Prouni 2026: prazo para entrega de documentos termina nesta sexta

Os pré-selecionados da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) do primeiro semestre de…

13 horas atrás