Jornalismo

Região de Sorocaba deve ter chuva acima da média até sexta-feira

A Região Metropolitana de Sorocaba (RMS) tem um alerta de chuva volumosa até sexta-feira (15) segundo um Boletim de Risco Meteorológico divulgado pela Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil do Estado de São Paulo.
Em nota divulgada para a imprensa, o órgão informou que áreas de instabilidade associadas com a aproximação de uma frente fria vinda do sul do País, ajudam a organizar a umidade que vem da Amazônia e a causar pancadas de chuva dispersas pelo Estado.
Além da região de Sorocaba, a chuva deve ficar acima dos 130 mm nos próximos dias nas Regiões Metropolitanas de Bauru, Araraquara, Campinas, São Paulo e Baixada Santista.
O subsecretário de Proteção e Defesa Civil do Estado, major Henguel Ricardo Pereira, participou hoje (12) do Jornal da Cruzeiro.

O major Henguel fez o alerta aos moradores da nossa região sobre a chuva volumosa que deve ir até sexta-feira


Ele orientou os ouvintes para que evitem passar por locais com alagamentos e para que fiquem atentos às áreas de morros que podem sofrer deslizamentos de terra.
Ouça!
Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Predador | Schwarzenegger confirma conversas para retorno de Dutch

Arnold Schwarzenegger pode voltar à franquia Predador em breve. O astro confirmou que teve conversas sobre retornar ao…

9 horas atrás

Delegado que indiciou Bolsonaro vira assessor de Alexandre de Moraes

O delegado federal Fábio Shor, responsável pelo indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi nomeado…

10 horas atrás

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 60 milhões

As seis dezenas do concurso 2.982 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário…

12 horas atrás

Festival “Elas na Casa” chega à 9ª edição com programação cultural gratuita em São Roque

A 9ª edição do festival Elas na Casa será realizada entre os dias 13 e…

13 horas atrás

Prefeitura de Sorocaba confirma mais dois casos de raiva em morcegos

A Secretaria da Saúde de Sorocaba confirmou, nesta segunda-feira (9), mais dois casos de raiva…

13 horas atrás

Prouni 2026: prazo para entrega de documentos termina nesta sexta

Os pré-selecionados da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) do primeiro semestre de…

13 horas atrás