Jornalismo

Dois acidentes complicam o tráfego na Raposo Tavares nesta manhã

O primeiro acidente foi registrado na madrugada desta quinta-feira (7). Um caminhão bitrem carregado com cimento tombou e interditou uma faixa da marginal da rodovia Raposo Tavares, na altura do quilômetro 101, sentido capital, em Sorocaba.
Segundo a concessionária que administra o trecho, o veículo tombou por volta da 00h35, na faixa direita da via. O motorista do caminhão estava sozinho e foi socorrido com ferimentos leves pelo Corpo de Bombeiros ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS).
Ainda conforme a concessionária, a empresa responsável pelo caminhão acionou um guindaste particular para retirar o veículo da pista, mas até esta manhã o veículo ainda permanecia no local e o trecho apresenta lentidão de cerca de três quilômetros.
O caminhão tombado causa reflexos na pista expressa da Raposo Tavares até a altura do km 104 e também gera lentidão no trânsito das avenidas Armando Pannunzio, Adolpho Massaglia e Rodovia João Leme dos Santos.

 
O segundo acidente aconteceu na altura do km 92, próximo à Universidade de Sorocaba (Uniso).
Um engavetamento foi registrado no sentido capital da pista expressa, e também deixou o tráfego com lentidão.
Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Polícia Civil prende suspeito de feminicídio em Sorocaba

A Polícia Civil de Sorocaba, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher de Sorocaba…

21 minutos atrás

Polícia Civil prende suspeito de tráfico e ameaça em Itu

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na sexta-feira (13), um homem de 19 anos suspeito…

34 minutos atrás

Semana do Consumidor: Procon-SP orienta como evitar golpes e compras por impulso

Com promoções espalhadas pelo comércio na Semana do Consumidor, especialistas do Procon-SP alertam para cuidados…

40 minutos atrás

Prefeitura de Sorocaba compra nove novas viaturas para a GCM

A Prefeitura de Sorocaba anunciou neste sábado (14) a compra de nove viaturas 0km para…

3 horas atrás

Guerra no Oriente Médio faz Fórmula 1 cancelar GPs do Bahrein e da Arábia Saudita

A Formula 1 confirmou o cancelamento de duas etapas da temporada 2026: o Grande Prêmio…

15 horas atrás

Especialistas apontam privatização da BR Distribuidora como fator para alta de combustíveis em São Paulo

Especialistas do setor de energia e entidades ligadas ao petróleo afirmam que os aumentos considerados…

16 horas atrás