Entrevistas

Após incêndio, clubes manifestam solidariedade ao Flamengo

“Hoje não há clima para treino. As atividades do dia foram canceladas. Jogadores e membros da comissão técnica se solidarizam com as vitimas e familiares da tragédia que aconteceu no Ninho do Urubu”, escreveu o time tricolor, em seu perfil no Twitter, decretando luto oficial de três dias.
A tragédia sensibilizou, de igual modo, a equipe do Vasco da Gama, também sediada no Rio de Janeiro. “O CRVG [Club de Regatas Vasco da Gama ] lamenta profundamente o trágico incêndio no CT [Centro de Treinamento] do Flamengo. A Direção Administrativa manifesta pesar e solidariedade aos familiares das vítimas, bem como à Direção e a todos os atletas do CRF [Clube de Regatas do Flamengo]. Colocamo-nos à disposição para auxiliar no que for necessário. #ForçaFlamengo”, disse, em postagem também publicada no Twitter.
Na mesma rede social, o Botafogo lamentou o acontecimento, dizendo que “hoje não tem rivalidade, não tem disputa, não tem vitória”. “Estamos todos derrotados e a dor é muito grande. Força ao @Flamengo, às vítimas e a todas as famílias das pessoas envolvidas na tragédia do Ninho do Urubu. #ForçaFlamengo”, acrescentou.
Em respeito às vítimas, a partida que seria disputada amanhã (9), às 19h, entre Flamengo e Fluminense, no Maracanã, foi cancelada. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) deve definir, com os dirigentes dos dois clubes, uma nova data para o jogo. A reunião está marcada para hoje, no período da manhã.
Com informações da Agência Brasil
Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Predador | Schwarzenegger confirma conversas para retorno de Dutch

Arnold Schwarzenegger pode voltar à franquia Predador em breve. O astro confirmou que teve conversas sobre retornar ao…

15 minutos atrás

Delegado que indiciou Bolsonaro vira assessor de Alexandre de Moraes

O delegado federal Fábio Shor, responsável pelo indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi nomeado…

2 horas atrás

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 60 milhões

As seis dezenas do concurso 2.982 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário…

4 horas atrás

Festival “Elas na Casa” chega à 9ª edição com programação cultural gratuita em São Roque

A 9ª edição do festival Elas na Casa será realizada entre os dias 13 e…

4 horas atrás

Prefeitura de Sorocaba confirma mais dois casos de raiva em morcegos

A Secretaria da Saúde de Sorocaba confirmou, nesta segunda-feira (9), mais dois casos de raiva…

4 horas atrás

Prouni 2026: prazo para entrega de documentos termina nesta sexta

Os pré-selecionados da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) do primeiro semestre de…

4 horas atrás