A Polícia Civil de Sorocaba, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), prendeu nesta segunda-feira (4), o terceiro homem envolvido com o homicídio do guarda civil municipal, Joubert Ciro Garcia de Oliveira Coelho, de 27 anos, que estava em uma loja de materiais de construção na Zona Norte de Sorocaba.
Dois acusados já haviam sido presos no dia 2 de janeiro, data do crime. Na ocasião, a moto, os capacetes e as roupas utilizadas no crime foram localizadas, além de uma máquina industrial, que havia sido furtada dias antes.
Após receberem a informação que homem, de 26 anos, estaria em sua residência no bairro Habiteto, os policiais civis dirigiram-se até o local e efetuaram a prisão. Com ele foi encontrada uma cédula de identidade falsificada.
O crime
O GCM morava em Sorocaba, mas atuava na corporação de Araçoiaba da Serra. Ele foi morto depois ser alvejado por quatro disparos enquanto estava em uma loja de materiais de construção na Avenida Itavuvu.
O guarda não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As duas armas que estavam com ele, que estava de folga, foram levadas pelos criminosos.
Com informações da Assessoria de Comunicação – Deinter 7
A secretária municipal de Finanças de Itu, Monis Marcia Soares, foi exonerada nesta quinta-feira (12)…
A Polícia Federal cumpre nesta quinta-feira, 12 de março, mandados contra suspeitos de fraudes em…
O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) assinou uma portaria que define que motoboys e profissionais que…
A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas divulgou, nesta quarta-feira (11), o quarto e último grupo de…
Foto: Divulgação Uma mulher haitiana de 39 anos foi encontrada morta atrás da própria casa…
https://youtu.be/RH7PW5P4x7E O Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil (Gpaci), referência no tratamento do…