Jornalismo

Presidente da AEAS defende previsão orçamentária para reparos em viadutos

O presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Sorocaba (Aeas), José Carlos Carneiro, participou do Jornal da Cruzeiro desta segunda-feira (4) para falar sobre a situação dos viadutos e pontilhões da cidade.
Ele defende que o orçamento de Sorocaba tenha recursos reservados para os reparos em viadutos e outras estruturas, indicados a partir de vistorias rotineiras.
O engenheiro afirma que a fiscalização precisa vir acompanhada de recursos para reformar o que é necessário.
O presidente da entidade ainda comentou sobre a segurança das barragens e que o tema será debatido em um encontro na sede da associação nesta quarta-feira (6).
Ouça!

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Manga oficializa mais uma troca e Sorocaba já soma 13 mudanças no primeiro escalão

O prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga (Republicanos), promoveu mais uma mudança no secretariado municipal, com…

59 minutos atrás

Ed Sheeran traz ao Brasil turnê de trabalho mais experimental

Vai ter “Shape of you”. E muitas novidades no novo show de Ed Sheeran no…

14 horas atrás

Comissão Especial da PEC da redução da jornada será instalada amanhã

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), anunciou nesta terça-feira (28) que a…

15 horas atrás

BB lança boleto com Pix automático para pagamentos recorrentes

O Banco do Brasil (BB) anunciou nesta terça-feira (28) uma nova ferramenta para facilitar o…

15 horas atrás

Polícia Militar prende traficante de drogas na rodovia Raposo Tavares em Sarapuí

Nesta terça-feira (28), policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Rodoviária prenderam um traficante de…

16 horas atrás

Professor é afastado após denúncia de agressão contra alunos em escola de Tietê

Um professor da rede municipal de ensino de Tietê foi afastado após denúncias de agressão…

17 horas atrás