A cirurgia do presidente Jair Bolsonaro para retirada da bolsa de colostomia foi concluída com êxito na tarde desta segunda-feira (28), após 9 horas, informou a assessoria de imprensa da Presidência da República (SIP).
O procedimento cirúrgico teve inicio por volta das 6h30, na capital paulista, com duração prevista de aproximadamente 3 horas. Porém, a cirurgia se estendeu e foi finalizada perto das 15h30.
“O boletim médico será divulgado tão logo seja autorizado pela equipe médica”, informou a SIP, acrescentando que o porta-voz da Presidência, general Rêgo Barros, dará uma entrevista coletiva aos jornalistas às 17h.
A Polícia Civil de Sorocaba, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher de Sorocaba…
A Polícia Civil prendeu em flagrante, na sexta-feira (13), um homem de 19 anos suspeito…
Com promoções espalhadas pelo comércio na Semana do Consumidor, especialistas do Procon-SP alertam para cuidados…
A Prefeitura de Sorocaba anunciou neste sábado (14) a compra de nove viaturas 0km para…
A Formula 1 confirmou o cancelamento de duas etapas da temporada 2026: o Grande Prêmio…
Especialistas do setor de energia e entidades ligadas ao petróleo afirmam que os aumentos considerados…