Secretário de Tietê explica resultados ao pintar rua de azul

Em tempos de calor intenso, a Prefeitura de Tietê (SP) pintou um trecho de uma via na cor azul para reduzir o calor que vem do asfalto.
A iniciativa partiu da Secretaria do Meio Ambiente do município como uma forma de testar a eficácia desta medida para que posteriormente ela possa ser utilizada em outros próprios, ou até mesmo pelos munícipes.
Em entrevista ao repórter André Fazano, o titular da pasta do Meio Ambiente de Tietê, George Nicolozzi, falou como surgiu a ideia e dos resultados obtidos com essa medida.

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Celso de Mello diz que Senado cometeu grave equívoco institucional

O ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal (STF) Celso de Mello afirmou nesta quarta-feira (29)…

16 minutos atrás

Em votação “barulhenta” , indicado de Lula para STF, Jorge Messias é rejeitado pelo Senado

O Senado Federal rejeitou nesta terça-feira a indicação de Jorge Messias para uma vaga no…

11 horas atrás

Banco Central reduz taxa básica de juros a 14,5% no segundo corte consecutivo no ano

O Copom (Comitê de Política Monetária) do Banco Central reduziu, nesta quarta-feira (29), a taxa básica…

12 horas atrás

Comissão do Senado aprova indicação de Messias ao STF

O nome de Jorge Messias, advogado-geral da União e indicado de Lula para assumir uma cadeira…

13 horas atrás

INSS vai barrar pedido repetido de aposentadorias, pensões e auxílios para diminuir fila

O INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) vai limitar pedidos de aposentadorias, pensões e auxílios para evitar…

15 horas atrás

Pedreira em Salto de Pirapora é interditada pelo Ministério do Trabalho e Emprego

A pedreira Ponte Alta da empresa Votorantim Cimentos foi interditada nesta quarta-feira (29), pelo Ministério do…

16 horas atrás